sexta-feira,
19 de julho de 2024

Operadora inicia a instalação da torre de telefonia móvel em Jaciguá, Vargem Alta

Rael Sérgio.

Uma das mais antigas bandeiras da localidade de Jaciguá, em Vargem Alta está muito perto de ser concretizada. É a instalação que já iniciou de uma torre de telefonia móvel e internet 3G, estrutura considerada indispensável para que empresários e agricultores possam ter acesso, com segurança e qualidade de sinal, a essa tecnologia.

O trabalho de instalação da torre no distrito é da Vivo, que beneficiará além de Jaciguá, todas as localidades vizinhas. A previsão é de que os serviços passem a ser oferecidos à comunidade ainda no final deste mês.

Recentemente o Secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli, vereadores e o prefeito Bosquinho, inauguraram a torre de telefonia no distrito de Prosperidade que beneficiou os moradores daquela localidade.

“Em breve retornarei em Vargem Alta para em conjunto com o prefeito Bosquinho, inaugurar mais uma conquista para os moradores do distrito de Jaciguá. Com esforços concentrados e organização esse benefício chegará com qualidade nas comunidades rurais”, informou o secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli.

Além do Mármore e Granito, os distritos de Jaciguá e Prosperidade, possuem a agropecuária, sendo ainda a cafeicultura a principal atividade econômica.

 

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *