terça-feira,
23 de julho de 2024

Inscrições abertas para curso de inglês instrumental em Domingos Martins

O Programa de Qualificação Turística de Domingos Martins segue em mais uma atividade. A partir da próxima quarta (6), quem trabalha em hotéis, restaurantes, pousadas, táxis, ou está diretamente envolvido com atendimento ao turista, terá a oportunidade de fazer o curso “Inglês Instrumental”, oferecido gratuitamente pela Prefeitura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Os interessados podem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 702, levando documento de identidade e CPF. São 20 vagas e não é necessário ter conhecimento do idioma, mas é preciso que o candidato tenha mais de 18 anos. Com objetivo de proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos básicos necessários à comunicação com o turista, as aulas acontecem até o dia 27 de agosto, sempre das 18h30 às 21h30, na Escola Mariano Ferreira de Nazareth.

“O fluxo de turistas estrangeiros em nosso município tem sido considerável e devemos estar preparados para recebê-los bem. No Festival de Inverno, por exemplo, vieram visitantes de países como Alemanha, Austrália, Canadá, China, Estados Unidos e Holanda. Sendo o inglês uma língua universal, é interessante que nosso trade turístico possua esse diferencial de atendimento”, explica o secretário municipal de Cultura e Turismo, Wellington Bleidorn.

Serviço:

Inglês Instrumental
Período: de 6 a 27 de agosto
Horário: 18h30 às 21h30
Informações e inscrições: Sectur, Avenida Presidente Vargas, nº 702
Tel: 3268-1471

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *