quarta-feira,
12 de junho de 2024

Proteção da Criança será debatido na Câmara Municipal de Marechal

Ana Paula Mill.

Na noite desta quarta-feira (06), a Câmara Municipal de Marechal Floriano e a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos realizam uma Audiência Pública para tratar de assuntos relacionados à Proteção da Criança e do Adolescente.

A audiência pública está marcada para as 19 horas, no auditório da Câmara de Marechal Floriano. Durante sessão, serão apresentadas e discutidas diversas ações que protejam as crianças e adolescentes dos maus-tratos domésticos. Outro tema que será abordado é a exploração infantil.

“É de extrema importância a participação de todos. Esse é um assunto de interesse de todos nós e que precisa ser discutido”, ressaltou Iracema de Paula de Lima Freitas, secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Desde já, a Prefeitura de Marechal Floriano deixa um alerta: Fique atento para qualquer tipo de abuso ou violência contra a Criança e ao Adolescente. Denuncie. Acione o Conselho Tutelar, o Disque 100 e a Polícia Militar (190).

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *