sexta-feira,
19 de julho de 2024

Casa do Turista será inaugurada nesta quarta (13) em Pedra Azul

Na próxima quarta (13), um importante investimento turístico será inaugurado em Pedra Azul, distrito de Aracê, em Domingos Martins. A Casa do Turista será um ponto de informações para os visitantes que passarem pela região. O objetivo é fornecer orientações, dicas, folheteria, internet e área para eventos. A inauguração do local, primeiro centro de atenção ao turista da região serrana, acontece a partir das 9 horas.

Localizada próxima ao termômetro no início da Rota do Lagarto, a Casa do Turista vai funcionar de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Já nos finais de semana e feriados o horário de atendimento será das 9h às 16h.

O espaço será gerenciado pelo Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, Associação de Agroturismo do Espírito Santo (Agrotures), Associação Turística de Pedra Azul e Região (ATPA) e Secretaria de Estado do Turismo (Setur). A prefeitura de Domingos Martins é parceira desde o início do projeto e contribuiu para a estruturação da casa, paisagismo e cessão de funcionário.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Wellington Bleidorn, explica a importância da Casa do Turista para Domingos Martins e região. “Ter esta estrutura localizada em nosso município é estratégico, uma vez que Pedra Azul é um forte indutor do turismo da região das montanhas capixabas”, ressaltou.

Além de informações sobre Domingos Martins, o visitante poderá encontrar dados sobre Afonso Cláudio, Brejetuba, Castelo, Conceição do Castelo, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *