segunda-feira,
17 de junho de 2024

Quadro clínico de Glauber Coelho não teve evolução

Alissandra Mendes.

O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim divulgou no fim da manhã desta terça feira (12), o terceiro boletim médico sobre o quadro clínico de saúde do deputado estadual Glauber Coelho, que permanece o mesmo desde ontem (11). Ele segue em coma induzido na Unidade de Tratamento de Intensivo (UTI) e será reavaliado pela equipe médica que cuida do deputado nas próximas horas.

A Santa Casa de Cachoeiro também divulgou boletim médico informando o quadro clínico de quatro pessoas que permanecem internadas no hospital.O serrador Almir Vitorino da Silva, 49 anos, de Cachoeiro de Itapemirim, que seguia no Corsa Classic, de cor branca, placa OCW-5330, sofreu fratura no femur e segue internado. O assessor do deputado Glauber Coelho, Wander de Jesus Maciel, 39 anos, passou por duas cirurgias e segue internado.

O comerciante Valdemir Gon, 49 anos, de Colatina sofreu fraturas e segue em recuperação na Santa Casa. A esposa dele, Cremilda Maria Dias está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), com o quadro clínico politraumatizada, necessitando de ventilação mecânica.

As filhas do casal que estavam também na Caminhonete F250, placa GwQ-1111, Cecília Dias Gon, de dois anos, e Carolina Dias Gon, de seis anos, foram atendidas no Hospital Infantil Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim. Uma segunda mulher que também estava no veículo, recebeu os primeiros socorros na Santa Casa e foi liberada no mesmo dia do acidente.

Seguem abaixo os boletins médicos do Hospital Evangélico e Santa Casa de Cachoeiro:

Boletim Médico Hospital Evangélico – Glauber Coelho

Publicado em 12 de agosto de 2014, às 11h20

O Deputado Estadual Glauber Coelho permanece internado no Centro de Terapia Intensiva CTI, do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim – HECI desde a madrugada de segunda-feira, dia 11/08/2014, onde continua recebendo cuidados neurointensivos necessários, por uma equipe multidisciplinar. O quadro clínico não teve evolução em relação ao último boletim médico divulgado ontem. No final do dia, a equipe médica fará uma nova reavaliação.

Dr. Marlus Thompson
Chefe do CTI

Dr. José Zago Pulido
Geral Diretor Clínico

Boletim Médico Santa Casa de Cachoeiro

Informações atualizadas e divulgada hoje pela manhã, referente às vítimas internadas no hospital Santa Casa, provenientes de acidente que aconteceu no último domingo com o Deputado Glauber Coelho.

Encontram-se internados no hospital três homens, com quadro estável em processo de recuperação e uma mulher que internada na UTI que apresenta o mesmo quadro clínico grave indicados por nosso médico especialista na data de ontem, politraumatizada, necessitando de ventilação mecânica.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *