sexta-feira,
14 de junho de 2024

“Sport Club Capixaba” é homenageado com Menção Honrosa da Câmara de Domingos Martins

Notícia Capixaba.

O legislativo martinense realizou no final do mês de junho, uma solenidade de entrega do Diploma de Menção Honrosa em homenagem ao “Sport Clube Brasil Capixaba Domingos Martins” pela conquista de campeão da Série B do Campeonato Estadual de Futebol desse ano e a consequente qualificação para a disputa da Série A do mesmo torneio em 2015.

O coordenador do clube, Pedro Arthur Silva de Lemos, representou os demais membros da equipe técnica e atletas no evento, recebendo o diploma das mãos do vereador Leandro Agustinho Thomes (PV), autor da homenagem, e do presidente da Casa, vereador Júlio Pequiá (PSB).

Em seu pronunciamento, Pedro Arthur agradeceu o reconhecimento da CMDM e o apoio de todos aqueles que ajudaram de alguma forma a equipe em seu primeiro ano de atividade, conquistando o título de campeão na primeira competição oficial que participou.

Afirmou ainda que os projetos relacionados ao clube vêm sendo executados no sentido de se alcançar novos horizontes em curto prazo, cujos resultados irão torná-lo referência de profissionalismo no futebol capixaba, contribuindo decisivamente para o seu desenvolvimento.

O vereador Leandro Thomes também agradeceu o empenho dos inúmeros colaboradores que viabilizaram essa conquista, destacando a importância do feito para a divulgação do município por meio do esporte.O gerente de esporte do município, Nelson Soares e Heloísio Rodrigues Alves, torcedor e colaborador entusiasta da equipe, também prestigiaram a solenidade.

O time, que é conhecido como Leão dos Alpes, foi fundado por empresários da região em 2013 e vem contando com o apoio da Prefeitura de Domingos Martins, mandando seus jogos no Estádio Municipal Doutor Arthur Gerhardt, em Campinho.

Na partida final do quadrangular decisivo da série B do “Capixabão 2014” o Sport C.C. goleou o Serra F.C. por 5 a 2 no estádio do adversário, terminando a competição com 11 pontos, mesma pontuação do Atlético. Itapemirim, garantindo o título no saldo de gols (4 a 2).

Com informação: Jorge Moysés Monteiro.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *