terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

HOSPITAL ATUALIZA O ESTADO DE SAÚDE DO DEPUTADO GLAUBER COELHO

Glauber continua a receber os cuidados neurointensivos necessários no Centro de Terapia Intensiva – CTI.

O quadro clínico do Deputado Glauber Coelho permanece inalterado. Os sedativos estão sendo diminuídos e a equipe de neurocirurgia optou por adiar a tomografia para esta sexta-feira.

Dr. Marcelo R. Crespo
Coordenador Adjunto CTI Geral

Dr. José Zago Pulido
Diretor Clínico

Boletim Médico Santa Casa Cachoeiro

Seguem informações atualizadas referente as vítimas do acidente com o Deputado Glauber Coelho, internadas no hospital Santa Casa Cachoeiro.

A paciente interna na UTI – Permanece em cuidados intensivos, grave, porém estável. A equipe iniciou hoje uma tentativa de redução de sedativos, mas ainda é considerada em estado crítico, segundo o médico coordenador da UTI Dr. Rafael Salgado.

2 homens – permanecem internos, sem previsão de alta, sendo que 01 deles aguarda parecer referente a uma cirurgia.

O Assessor Wander Maciel que foi operado na manhã de ontem, devido a fratura de acetábulo, permanece estável, sem previsão de alta médica.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *