sexta-feira,
19 de julho de 2024

Homem suspeito de esfaqueamentos não foi preso, afirma o delegado de Vargem Alta

Notícia Capixaba.

Uma notícia que está circulando na internet, sobre a prisão e com a foto do suspeito M.P. X., morador da localidade de Pombal, zona rural de Vargem Alta, está completamente equivocada, informou o delegado da delegacia do município José Rafael.

Vale lembrar, que o jornalismo é uma atividade profissional que consiste em lidar com notícias, dados factuais e divulgação de informações, que definimos de coletar, redigir, editar e publicar. Em fim “Inicio, meio e o final do fato”.

De acordo com o relato do delegado Joé Rafael, o suspeito M.P. X., foi conduzido até a delegacia, para presta esclarecimento sobre ter esfaqueado duas vitimas.

“Não é verdade, ele não foi preso, e sim foi detido e encaminhado ao DPJ, onde prestou esclarecimentos sobre o delito, que no meu entender não é tentativa de homicídio e sim uma pequena lesão corporal dolosa”, esclareceu o delegado.

 

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *