terça-feira,
23 de julho de 2024

Polícia Ambiental prende suspeito de tráfico de entorpecentes em Castelo

Notícia Capixaba.

O suspeito preso pelos policiais já respondia a inquérito por tráfico.

Nesta quinta-feira (15) uma equipe da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), esteve na localidade conhecida como Alto Chapéu, no município de Castelo, para atendimento de denúncias de crimes contra o meio ambiente. Ao passar pelo bairro Garagem, os policiais visualizaram 03 (três) indivíduos saindo de um bar em atitude suspeita, que ao se depararem com a viatura empreenderam fuga, restando apenas o dono do estabelecimento no local.

O fato levou a guarnição de serviço realizar abordagem e busca pessoal no dono do bar, sendo localizados com ele 02 (dois) tabletes de maconha, num total de 20 (vinte) gramas, além de R$ 153,50 (cento e cinquenta e três reais e cinquenta centavos) em espécie. Nesse momento foi dada voz de prisão ao acusado, um homem de 40 anos, que foi levado à presença da autoridade Policial de Castelo.

Inquérito em aberto:

Já na delegacia, os policiais militares tiveram conhecimento através do delegado titular, que contra o acusado já havia um inquérito em aberto com objetivo de apurar o tráfico de drogas que este estaria realizando no bairro Garagem e que já haviam até mesmo cumprido um mandado de busca e apreensão em seu bar e na sua residência, mas que na oportunidade não localizaram drogas. De acordo com a autoridade policial, a ação da Polícia Ambiental contribuiu para a elucidação de mais um crime em Castelo.

 

 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *