sexta-feira,
19 de julho de 2024

Falso fiscal do Ministério do Trabalho é preso em Venda Nova

Um homem de 44 anos, que se passava por fiscal do Ministério do Trabalho, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (20), em Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo. Segundo a polícia, ele usava o falso cargo para aplicar golpes em produtores rurais e empresários. O suspeito foi encaminhado para a delegacia do município e autuado por estelionato e falsidade ideológica.

De acordo com a polícia, o suspeito exigia dinheiro das vítimas e dizia que se elas não pagassem teriam problemas com a fiscalização. O homem foi preso enquanto tentava aplicar mais um golpe em uma empresa no Centro do município. A contadora da empresa, que já conhecia outras vítimas, desconfiou e acionou a polícia.

O homem foi detido e levado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante. O superintendente do Ministério do Trabalho, Alcimar Candeias, afirmou que esse golpe já era aplicado há mais de 20 anos e que existem vítimas espalhadas por todo o estado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *