segunda-feira,
24 de junho de 2024

Amigos e familiares se despedem de Glauber Coelho em Cachoeiro

Familiares, amigos e lideranças políticas se despedem do deputado Glauber Coelho. O velório está sendo realizado no Pavilhão da Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Estado, e é aberto ao público.

Nesta sexta-feira (22), às 9 horas, será realizado um culto de despedida, no mesmo local. De lá, corpo será levado, às 10h, para sepultamento, no cemitério do bairro Coronel Borges.O governador Casagrande e outras autoridades políticas, como o deputado estadual Roberto Carlos vão a Cachoeiro se despedir do deputado.

Glauber morreu nesta quarta-feira (20). Ele estava internado na CTI Geral do Hospital Evangélico de Cachoeiro, vítima de um acidente de trânsito na localidade de Pacotuba, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, sul do Estado. Ele havia sido submetido a uma cirurgia e estava em coma induzido.

 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *