O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na localidade de Viçozinha, zona rural do município
Um aposentado de 36 anos foi morto com 32 facadas na noite de sábado em Venda Nova do Imigrante, no Sul do Estado. Carlos Roberto Pio, deficiente visual, ainda teve uma das orelhas decepadas. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na localidade de Viçozinha, zona rural do município.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por moradores na residência da vítima. O crime teria acontecido por volta das 21h00 deste sábado (30). Os vizinhos, que realizaram uma festa, estranharam a movimentação na residência de Carlos Roberto Pio e, ao encontrar o corpo, acionaram a Polícia Militar.
Ao menos 32 perfurações foram encontradas no corpo do aposentado, que teve uma das orelhas cortadas. O membro, segundo a polícia, foi localizado dentro de uma mochila em um matagal. Já a arma do crime foi encontrada na residência. Carlos Roberto Pio era morador da localidade e tinha deficiência em um dos olhos.
De acordo com o delegado de plantão, Marcelo Ramos, a polícia possui fortes suspeitas do autor do homicídio, que teria sido visto pelos vizinhos em um matagal, de onde fugiu deixando a mochila com o membro e alguns pertences. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: A Gazeta