segunda-feira,
24 de junho de 2024

CABEÇA DE PORCO MOTOFEST COMEÇA NESSA SEXTA-FEIRA EM VARGEM ALTA

Redação.

Um evento que já se tornou tradição no município de Vargem Alta e atrai apaixonados por motociclismo e amantes do rock do Brasil inteiro: este é o Cabeça de Porco Motofest, que começa na sexta-feira, no Parque de Exposições “Lair Alvarenga”, em Vargem Alta.

Ao todo serão três dias de evento, onde são esperadas aproximadamente 10 mil pessoas entre 110 moto clubes de todas as regiões do Brasil.

De acordo com os organizadores e integrantes do Moto Clube Cabeça de Porco, quem passar pelo evento poderá assistir apresentações culturais, shows com artistas regionais e o destaque dessa edição do encontro: André Matos, ex-vocalista da famosa banda de rock, Angra.

Segundo os organizadores do evento, não há mais vagas no setor de hospedagens da cidade. “Todos os anos, recebemos hóspedes de vários lugares do Brasil. Alguns fazem suas reservas de um ano para o outro, para não correr o risco de ficar sem vaga, pois, aproximadamente, 60 dias antes do evento não há mais quartos disponíveis”, ressaltou o comerciante Sérgio Bonadiman.

O vice-presidente do Moto Clube, organizador do evento, Juliano Paradela, disse que o momento é mesmo de muita confraternização. “O Cabeça de Porco Motofest é um momento de muita alegria, onde recebemos amigos que visitamos durante todo o ano. Além das exposições de motos e assessórios que atraem muitos turistas, inclusive de outros países”, disse.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *