terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

Casal suspeito de tráfico é preso pela Polícia em Rio Novo do Sul

Uma operação conjunta realizada por policiais civis e militares de Rio Novo do Sul resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas. A operação aconteceu na última sexta-feira (29), no Morro do Santo Antônio, no município.

De acordo com o titular da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim e responsável pela operação, delegado Djalma Pereira Lemos, R.R.S., 43 anos, e R.B.A.S, 39 anos, foram detidos em casa. O delegado contou que no veículo de R.R.S. os policiais civis encontraram 200 pedras de crack. Já com sua esposa os policias civis apreenderam 34 pedras da mesma droga. “Ambos são suspeitos do tráfico de entorpecentes do morro e saíram da cadeia há pouco tempo”, contou o delegado.

Na residência também foram apreendidos uma moto, um aparelho DVD, oito aparelhos celulares, sendo um no valor de R$ 2.400, seis relógios, cordões de prata, pulseiras, anéis, R$ 364, em espécie, e o veículo com a droga.

Ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapemirim, onde permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *