sexta-feira,
14 de junho de 2024

Prefeitura de Marechal Floriano abre inscrições para dois processos seletivos

A Prefeitura de Marechal Floriano abriu Processo Seletivo e Cadastro de Reserva para a Estratégia de Saúde da Família. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos. Os cargos são para Ensino Fundamental, Médio e Superior.

As vagas são para médicos (05 + cadastro de reserva), enfermeiros (05 + cadastro de reserva), odontólogo (cadastro de reserva), técnico em enfermagem (05 + cadastro de reserva), auxiliar de consultório dentário (cadastro de reserva) e motorista (05 vagas)

As inscrições são realizadas exclusivamente na sede da Prefeitura de Marechal Floriano, na Rua David Canal. O candidato deve entregar a documentação exigida em envelope lacrado, onde deve constar, na frente, nome completo, telefone e cargo pretendido, juntamente com a ficha de inscrição. O envelope deve ser entregue no setor de Protocolo, endereçado à Comissão Julgadora do Processo Seletivo, no período de 26 de agosto a 16 de setembro de 2014.

A classificação final será divulgada no dia 29 de setembro de 2014, a partir das 13 horas, no site da Prefeitura de Marechal Floriano: www.marechalfloriano.es.,gov.br

Também estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Pública para oficineiros do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Marechal Floriano, com o objetivo de atender aos programas de fortalecimento de vínculos e renda. O prazo termina na próxima sexta-feira, dia 05 de setembro.

A contratação temporária é para monitores das seguintes oficinas: Expressão Corporal, Corte e Costura, Artes Manuais e Manicura e Pedicura. O Processo Seletivo simplificado compreende-se de inscrição, análise de currículo e entrevista com o candidato.

As inscrições são realizadas na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMADH), na Rua Davis Canal, 57, Centro – Marechal Floriano, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, dos dias 01 a 05 de setembro (sexta-feira). Há vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Para fazer a inscrição, o candidato deve ter mais de 18 anos, ter o Ensino Fundamental completo e apresentar os documentos exigidos. Haverá formação de cadastro de reserva.

A entrevista será marcada pela Comissão do Processo Seletivo, composta por membros da SEMADH, no período de 10 a 12 de setembro, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas. A lista de classificação será divulgada na SEMADH, no CRAS e no site da Prefeitura de Marechal Floriano: www.marechalfloriano.es.gov.br, no dia 16 de setembro de 2014.

Com informação: PMMF.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *