sexta-feira,
14 de junho de 2024

Motociclista perde controle da moto e morre em Vargem Alta

Notícia Capixaba.

Na madrugada deste domingo (07), por volta das 01h00min o motociclista Rubens Lima Cardial de 56 anos, o qual residia na cidade de Itaboraí, Rio de Janeiro, retornava de um encontro de moto no município de Vargem Alta, quando nas imediações da rodovia ES-164, próximo a curva que da acesso a localidade de Prosperidade, perdeu o controle da direção da moto, capotou, e foi arremessado para fora da pista.

Devido à gravidade do ferimento, segundo a Polícia Militar , os amigos acionaram imediatamente a ambulância do Pronto Socorro de Vargem Alta, e foi socorrido para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, Rubens não resistiu e faleceu.

A família da vítima está aguardando a liberação do corpo que foi encaminhado ao IML. No local, familiares, amigos e vários motociclistas estavam desolados com a perca do amigo.

Rubens participava do evento Cabeça de Porco Motofest, no Parque de Exposições “Lair Alvarenga”, em Vargem Alta, que reuniu centenas de motociclistas de diversas partes do país.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *