segunda-feira,
24 de junho de 2024

VII Exposição de Orquídeas, em Santa Maria de Marechal, de 26 a 28 deste mês

Ana Paula Mill.

Para comemorar a chegada da Primavera, vem aí a VII Exposição de Orquídeas de Marechal Floriano. O evento começa no dia 26 de setembro (sexta-feira) e segue até o dia 28 (domingo). Durante os três dias da mostra, muitas variedades, de diversas cores e perfumes, podem ser apreciadas pelos visitantes que comparecerem ao Ginásio de Esportes Miguel Kröhling, em Santa Maria de Marechal.

A exposição começa às 16 horas do dia 26, com o julgamento técnico das plantas em exposição. Às 19h30, tem a solenidade de abertura e o início da visitação pública. O encerramento está previsto para as 21 horas. No sábado (27), às 9 horas, a exposição reabre para o público e prossegue até as 20 horas. No domingo (28), novamente os portões do ginásio se abrem às 9 horas para visitação. A sétima edição da Exposição de orquídeas termina às 17 horas.

O evento é uma realização Amigos Orquidófilos de Marechal Floriano, da Associação de Agrodescentes do Distrito de Santa Maria (Agrodisma) e da Prefeitura de Marechal Floriano.

COMO CHEGAR

Local: Ginásio de Esportes Miguel Kröhling, em Santa Maria. Pela BR 262, vá até o KM 59 e entre no Posto do Café. De lá, siga mais 3 kM, no sentido Santa Maria.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *