sexta-feira,
14 de junho de 2024

Morre o ex-vereador Beto Raach de Marechal Floriano

Notícia Capixaba.

Morreu na manhã desta terça-feira (16) o ex-vereador Paulo Roberto Raach, o Beto Raach, aos 48 anos. Ele havia sido internado no Hospital São Lucas, em Vitória, após sofrer um acidente doméstico.

De acordo com a família, o acidente aconteceu na tarde do último sábado (13), após escorregar num piso na área da cozinha. Com o impacto, Beto fraturou o maxilar, perfurando uma veia, onde resultou numa hemorragia.

Segundo informação do hospital, o ex-vereador iria passar por uma cirurgia para corrigir a fratura, porem não resistiu ao ferimento e faleceu.

Morador do distrito de Rio Fundo, Marechal Floriano, Beto, exerceu um mandato na Câmara Municipal de Marechal, de 2009 a 2012. Nas eleições de 2012, o ex-vereador não conseguiu a reeleição pelo Partido Progressista (PP).

Neste momento, a cidade de Marechal Floriano vive num sentimento de dor e comoção. Beto que sempre falava a famosa frase “Pode Falar” era uma pessoa alegre, boa e simples. A Câmara Municipal de Vereadores fará uma homenagem ao ex-vereador na sessão desta noite (16).

O velório será na residência do ex-vereador em Rio Fundo. O cortejo com o corpo deve sair na parte da manhã desta quarta feira (17), e o sepultamento será no cemitério ao lado da Capela Mortuária, centro de Marechal Floriano.

 

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *