terça-feira,
23 de julho de 2024

PM de Vargem Alta localiza três pés de maconha plantados em caixas de leite

Notícia Capixaba.

Três pés de maconha em caixas de leite foram localizados próximo a uma torre de internet na Rua do Morro da Cumbuca, distrito de Jaciguá, Vargem Alta. De acordo com informações da Polícia Militar, foi possível chegar até o local por meio de denúncias anônimas.

O comandante do 3º Pelotão da PM de Vargem Alta, Sargento Dimas informou que no local só foi encontrado apenas os pés de maconha, e reforçou ainda que é importante o apoio da população no trabalho diário da polícia. “As pessoas podem ligar aqui pra o disque denúncia e denunciarem fatos, que podem ter certeza que nós vamos averiguar, e que também as pessoas não serão identificadas”, frisou o sargento.

Os pés de maconha foram encaminhados para o DPJ de Vargem Alta, onde será investigado pela Polícia Civil.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *