sexta-feira,
21 de junho de 2024

Mais uma carreta tomba na BR-262 em Domingos Martins

Notícia Capixaba.

Em menos de uma semana, outra carreta tombou na BR-262. O último acidente registrado com as mesmas semelhanças foi uma carreta carregada com cerca de 23 toneladas de cebola que tombou no dia (11) no km-80 da BR-262, em Domingos Martins.

Desta vez por volta das 7h15 da manhã desta sexta feira (19), equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano atenderam um acidente, onde uma carreta carregada com batatas tombou no Km-40 da BR-262, próximo ao trevo de Domingos Martins, deixando o motorista levemente ferido.

Segundo relato, o caminhoneiro Luiz Premoli, 29 anos, seguia de Belo Horizonte (MG) para a Ceasa, onde perdeu o controle da direção em uma curva acentuada no trecho e tombou. Algumas pessoas ainda conseguiram saquear o produto.

O motorista foi encaminhado para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, deste município, e segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho da rodovia não precisou ser interditado.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *