segunda-feira,
24 de junho de 2024

Travessa Augusto Schwambach, em Domingos Martins, interditada neste sábado (20)

As obras de pavimentação de vias no centro de Campinho chega agora à Travessa Augusto Schwambach (rua do antigo CNEC). Para dar continuidade ao serviço, as atividades passam agora para a rua da escola e vão exigir a compreensão da população.

No sábado (20) o trânsito será interditado em toda a extensão da travessa, ou seja, entre a ladeira da Casa da Cultura e a antiga Câmara de Vereadores, de 7h às 17h, para aplicação de massa asfáltica e regularização da via. Outras interdições já tinham sido programadas em finais de semana anteriores, porém foram suspensas por causa da chuva. De acordo com a empresa responsável pela obra, Brick Engenharia, a aplicação de massa só pode ser realizada com a via seca.

O estacionamento de veículos e motocicletas também estará proibido. A medida é para garantir a segurança e evitar acidentes. “Precisamos que a via esteja livre, uma vez que utilizamos equipamentos e máquinas pesadas para a regularização da rua, pedimos a compreensão de todos”, explica a técnica da obra, Bárbara Santos.

A técnica destaca ainda que todo o trabalho só será realizado se não houver chuvas. “Estamos monitorando a previsão do tempo para executarmos esta etapa da obra. Todo o trabalho será suspenso se tivermos chuva e uma nova interdição será programada posteriormente junto à prefeitura”, complementa.

Alternativas para condutores

Com a interdição da Travessa Augusto Schwambach, os condutores devem ficar atentos às alternativas de tráfego. Para ter acesso ao centro da cidade, aqueles que moram ou trabalham na região da Curva dos Morais, Parque dos Nobres e adjacências, e também em Soído, devem seguir pela estrada velha, BR 262 e retornar ao centro pela entrada da cidade.

Da mesma forma, motoristas e motociclistas que estiverem no centro de Campinho deverão sair da cidade, seguir pela BR 262 e passar pela estrada velha para ter acesso aos bairros da Curva dos Morais, Parque dos Nobres e adjacências, e Soído.

As obras de pavimentação asfáltica em Campinho são uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. A previsão de conclusão dos serviços é para o final de outubro e tem um investimento de R$ 1.198.674,45.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *