sábado,
25 de maio de 2024

Divulgada primeira foto de Pedra Azul em novela

O site oficial da novela “Alto Astral”, no portal Gshow.com, publicou a primeira foto que mostra a Pedra Azul, locação das primeiras cenas do folhetim, com estreia prevista para novembro na TV Globo. A foto mostra o personagem do ator Marcelo Médici, que é um espírito de cirurgião, caminhando sobre o lago próximo à montanha símbolo do Espírito Santo.

As gravações da próxima novela das 7 agitaram a região de Domingos Martins em agosto deste ano. Além de Médici, vieram a Pedra Azul os atores Nathalia Dill e Sérgio Guizé e o diretor, Jorge Fernando, que foi quem descobriu a localidade na internet e sugeriu à produção.

Em “Alto Astral”, Marcelo Médici vai interpretar Dr. Castilho, um médico que, em outras vidas, era parceiro de Caíque, personagem de Sergio Guizé. Quando o espírito aparece para o mocinho, ele tenta resgatar a relação antiga e resolver questões que ficaram presas no passado, gerando problemas e confusão na cabeça de Caíque.

Apesar de existirem seres de outros planos na trama, o autor Daniel Ortiz não considera que a trama circule somente neste campo. Ele garante que o triângulo amoroso formado por Laura, Caíque e Marcos, personagens de Nathalia Dill, Sergio Guizé e Thiago Lacerda, respectivamente, vai guiar a história.

“Alto Astral é uma comédia romântica, que aborda um pouco o espiritismo, mas não de uma maneira doutrinária. Existem brincadeiras bem leves e sempre com muito respeito”, revela Ortiz. (Com informações do Gshow/Leandro Fidelis/radiofmz).

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *