sábado,
13 de abril de 2024

Dupla suspeita de tráfico é detida com 53 quilos de maconha em Marechal Floriano

Além da droga apreendida, um tatu abatido estava dentro do veículo; Segundo o motorista, o animal teria sido morto por seu cachorro de estimação.

Duas pessoas foram presas com 53 quilos de maconha na tarde da última terça-feira (23), no km 49 da BR-262, em Marechal Floriano.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a operação de combate ao tráfico foi realizada em conjunto a Polícia Civil e com a Receita Federal. No momento da abordagem ao veículo, o motorista e o passageiro apresentaram versões diferentes sobre o destino da viagem. Eles demonstraram nervosismo, e por isso, chamaram a atenção dos policiais.

Após uma revista no interior do carro, a droga foi encontrada no porta-malas. Os 57 tabletes de maconha estavam em dois sacos grandes. Além da droga apreendida, um tatu abatido estava dentro do veículo. Segundo o motorista, o animal teria sido morto por seu cachorro de estimação.

O motorista e o passageiro informaram aos policiais que receberiam R$ 3 mil para fazer o transporte da maconha. Os dois foram levados, junto com o material apreendido, para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *