domingo,
14 de julho de 2024

Prefeito Bosquinho anuncia instalação de usina de asfalto para Vargem Alta

Rael Sérgio.

O prefeito de Vargem Alta, João Bosco, o Bosquinho, anunciou a aquisição de uma usina de asfalto para a manutenção da malha viária do município, durante solenidade de inauguração da quadra poliesportiva na comunidade de Santo Antônio.

Com esses equipamentos a Prefeitura ficará com autonomia para realizar as obras de pavimentação. “Com esta usina, a Prefeitura terá mais agilidade para fazer a manutenção das vias, pois passa a contar com um equipamento que realizará as obras de pavimentação com mais rapidez, trazendo melhorias na infraestrutura do município”, informou Bosquinho.

De acordo com o prefeito, a comunidade de Santo Antônio será uma das beneficiadas com a pavimentação da principal rua da localidade. Para o Presidente da Associação de Moradores de Santo Antônio, Valdeir Loyola, agora é momento de juntos agradecerem ao prefeito essa conquista que trará grandes benefícios para os moradores, que há anos vêm sofrendo com poeira, buracos e a lama.

“Nossa gestão vem trabalhando com transparência para garantir o melhor aos moradores de Vargem Alta. Uma fábrica de asfalto era necessária para que começássemos a melhorar também as condições de nossas estradas. Agora podemos avançar com as obras”, disse.

“A usina, de certa forma vai contribuir para o crescimento do município no cenário regional, fornecendo matéria prima, ou melhor, infraestrutura para a recuperação de estradas vicinais na zona rural de Vargem Alta”, completou Bosquinho.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *