terça-feira,
23 de julho de 2024

PRF intercepta casal que carregava 25 kg de maconha no ônibus em Marechal Floriano

A ação fez parte de uma operação de combate ao tráfico que envolvia uma equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC), da PRF, e outra do Canil da Polícia Civil do Estado.

Cerca de 25 kg de maconha foram apreendidos durante uma abordagem a ônibus da Polícia Rodoviária Federal na tarde da última quinta-feira (2) no município de Marechal Floriano. A droga estava em 22 tabletes dentro de duas bolsas no bagageiro superior do coletivo.

Os proprietários das bagagens, um homem e uma mulher, foram identificados e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, aonde foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por ser condenado por tráfico de drogas em Minas Gerais.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *