sexta-feira,
14 de junho de 2024

QUATRO CARROS ARROMBADOS EM MENOS DE UMA HORA EM VENDA NOVA

Valdinei Guimarães.

Quatro carros foram arrombados e vários objetos dentro dos veículos foram furtados em menos de uma hora na tarde dessa quinta-feira (02) em Venda Nova do Imigrante. Pelo menos dois dos veículos foram invadidos pela mesma pessoa enquanto estavam parados no estacionamento de um supermercado no Centro da cidade. O suspeito de praticar os crimes estava em um Toyota Corolla de cor preta.

Os furtos aconteceram entre 16h40 e 17h20 de ontem. As câmeras de segurança do supermercado registraram o momento em que um homem arrombava dois dos veículos, um Toyota Etios e um Fiat Uno. “Quando cheguei para estacionar, vi um homem parado em pé e até achei estranho. Depois, nas filmagens, deu para ver que foi ele quem praticou os furtos”, contou a proprietária de um dos veículos. Ela ainda revelou que o Corolla utilizado pelo bandido também tinha as rodas pintadas na cor preta. Foram levados talões de cheque, cartões e roupas. Até uma imagem de São Cristóvão foi furtada. Os bandidos não conseguiram levar nada do Fiat Uno.

Os outros veículos arrombados foram um Citroën Xsara Picasso e uma picape Fiat Strada. A caminhonete estava em um estacionamento na Rua Victorio Brioschi, no Centro de Venda Nova. O vidro traseiro do veículo foi quebrado e dois pares de calçados recém-comprados foram levados. O prejuízo só não foi maior porque o bandido não conseguiu alcançar a bolsa com um notebook, que estava dentro do carro.

Já o Citroën estava no Bairro Providência, parado em um lote vazio ao lado de uma lanchonete. Os bandidos levaram o aparelho de DVD do veículo, óculos, tênis e a carteira da proprietária, que continha documentos e R$ 100 em dinheiro. A Polícia Civil está investigando os crimes. Há suspeita de que todos tenham sido cometidos pela mesma pessoa, porque a forma como os furtos aconteceram é semelhante.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *