sexta-feira,
12 de abril de 2024

Globo divulga os bastidores de gravação da novela ‘Alto Astral’, em Pedra Azul

O site da Globo (GShow) divulgou o primeiro vídeo oficial com cenas da gravação da próxima novela das 7, “Alto Astral”. A trama teve cenas gravadas em Pedra Azul, na Região Serrana. No vídeo de 30 segundos, são exibidas imagens da locação e a atriz Nathalia Dill (protagonista) fala do frio e das belezas. “Tá muito frio… Estou de roupão e esse lago deve estar gelado! Olha que linda essa pedra. Muito linda, mas muito, muito frio”.

O diretor da novela, Jorge Fernando, revelou que escolheu Pedra Azul depois de fazer pesquisas sobre o Estado na internet.

“Precisava de um lugar mágico porque a novela tem um espiritualismo muito grande. Esse local é muito lindo e tem o encantamento que a novela precisa. Essa atmosfera verde me encantou”, confessou.

A trama de “Alto Astral” vai girar em torno de um médico, que também é médium e fala com os mortos. Mas tudo com muito humor. Os protagonistas serão Sérgio Guize e Nathalia Dill.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *