terça-feira,
23 de julho de 2024

Carreta carregada com combustível perde o freio e bate em barranco na BR-262

Portal Notícia Capixaba.

Uma carreta carregada com cerca de 15 mil litros de combustível perdeu os freios e bateu num barranco na manhã deste sábado (11), na BR-262, próximo a localidade da Fazenda do Estado, no distrito de Aracê, Domingos Martins.

Segundo informação preliminar de testemunha, a carreta teve problemas no sistema de freios, e o motorista percebeu a falha nos freios e jogou contra um barranco.

Testemunhas informaram ainda que a carreta atravessou a pista e pouco antes do choque o motorista saltou da cabine, e por sorte não sofreu nenhum ferimento.

Com o impacto, a cabine ficou completamente destruída, sendo que o tanque não tombou na pista e também não houve vazamento de combustível.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *