sábado,
25 de maio de 2024

PAI DE GLAUBER COELHO MORRE EM CACHOEIRO

O pai do deputado estadual Glauber Coelho (11/06/1974 | 20/08/2014), José Afonso Coelho, faleceu hoje (13) em Cachoeiro de Itapemirim. Ele se vai pouco menos de dois meses de perder o seu filho em um acidente de carro.

Segundo informações do Hospital Evangélico, onde ele estava internado desde a última quinta-feira, a causa da morte foi síndrome miastêmica. O velório será na Igreja Presbiteriana da Rua Moreira e o enterro amanhã, no Cemitério do bairro Coronel Borges.

Nota de Falecimento.

Lamentamos informar o falecimento de Dr. José Affonso Coelho, Presidente do Conselho Deliberativo do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim ( Heci) . O velório será realizado na Igreja Presbiteriana, na rua Moreira, 31, bairro Independência. O culto será amanhã (14/10) às 15h e logo depois enterro

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *