quinta-feira,
30 de maio de 2024

CRAS de Marechal Floriano está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Rael Sérgio.

Os moradores do município de Marechal Floriano, região serrana do Estado, têm novas oportunidades de qualificação profissional, ampliando as possibilidades de inserção no mercado de trabalho. A prefeitura, por meio da coordenação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), oferece vagas em seis cursos profissionalizantes gratuitos.

Os interessados podem se inscrever, no CRAS, que fica localizado na Avenida Arthur Haese, número 1034, Vila das Orquídeas (ao lado do Orquidário Nego Plantas). E o telefone para contato é 3288-2216.

Segundo a coordenadora do CRAS, os cursos começam a partir da segunda quinzena de outubro. Confira quais são eles:

Operador de Retroescavadeira: Para esse curso, o interessado deve ter a idade mínima de 21 anos e deve possuir cadastro no CAD único. Mas quem não tiver o cadastro e se enquadrar no perfil, pode fazer o registro na área; Manicure e pedicure ;Corte e costura; Dança – Primeiro módulo: Hip Hop; Música – instrumento inicial: flauta e Informática para iniciantes.

 

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *