sábado,
22 de junho de 2024

Família está à procura de mulher desaparecida em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

A família de Salete Magnago pediu ajuda para localizar a mulher que está sem fazer contato desde ontem (14), por volta das 05; 20hs da manhã, na localidade de Taquarussu, zona rural de Vargem Alta, região serrana do Estado.

De acordo com a Polícia Militar, Salete desapareceu depois que o cunhado a deixou até um ponto de ônibus na rodovia ES-164, desta localidade.

A família informou à polícia que Salete iria fazer uma consulta médica no município de Cachoeiro de Itapemirim, porem não chegou lá e nem deu notícias de seu paradeiro.

“A família está muito preocupada com o sumiço da Salete Magnago. Neste momento eles estão nas proximidades do local onde deixaram para ver se acham algumas pistas”, informou a PM.

Segundo a sobrinha da dona de casa, Renata Fardim, Salete deveria voltar a Vargem Alta, onde dormiria na casa da sobrinha, mas não apareceu. “Eu cheguei em casa à noite e ela não tinha chegado. Liguei para os parentes, mas ninguém a viu”, conta preocupada Renata.

Ainda de acordo com ela, uma pessoa disse que presenciou Salete entrando no ônibus que seguia para Cachoeiro, mas não soube dizer onde ela desceu do coletivo. A dona de casa toma medicamentos para tratamento de depressão e é cuidada pela mãe.

Quem tiver informações pode ligar para os números (28) 99992-57-97, falar com Renata ou para a DPJ de Vargem Alta (28) 3528-13-07. O caso vai ser investigado pela Policia Civil do município.

 

 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *