segunda-feira,
17 de junho de 2024

Alfredo Chaves, registra primeiro homicídio após três anos

Um jovem foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (16), em Alfredo Chaves, no Espírito Santo. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), esse é o primeiro homicídio após cerca de três anos sem nenhum registro desse tipo de crime na cidade. O último homicídio ocorrido no município foi em 2011. De acordo com a polícia, a vítima havia sido presa por tráfico de entorpecentes e estava há aproximadamente um mês respondendo ao processo em liberdade. Nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Segundo o delegado, o crime aconteceu dentro da própria casa da vítima. “Por volta de 1h30 da manhã, três elementos invadiram a casa dele, no Centro da cidade, e o executaram. Esse rapaz foi liberado pela Justiça recentemente, pois tinha sido preso por tráfico de entorpecentes”, explicou.

Para o delegado, mesmo caracterizando a cidade como pacata, a população fica assustada com esse tipo de acontecimento. “A cidade é muito tranquila, o pessoal fica impressionado”, disse. Ele informou que a polícia está investigando o que pode ter motivado o crime, e que até as 16h nenhum suspeito tinha sido preso.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *