terça-feira,
16 de abril de 2024

Dona de casa está desaparecida há cinco dias e família pede ajuda em Vargem Alta

A família da dona de casa Salete Magnano, 47 anos, está à procura dela desde a última terça-feira (14). Ela saiu de casa na localidade de Taquarussu, zona rural de Vargem Alta, região serrana do Estado, para se consultar com um nefrologista – especialista de rins – em Cachoeiro de Itapemirim, mas não chegou ao consultório, nem retornou para casa.

De acordo com o irmão da dona de casa, o vendedor Evanir Magnano, ela saiu de casa sozinha para ir à consulta. “Essa é a primeira vez que ela desaparece. O comportamento dela é normal. Ela só teve depressão pós-parto há três anos, mas agora ela está bem”, diz.

A família já procurou em hospitais, Serviço Médico Legal, e estão fazendo buscas pelas ruas da cidade. “Nós até recebemos notícias de que ela foi vista pedindo dinheiro, mas até agora não conseguimos localizá-la. O menino dela todos os dias pergunta pela mãe e ainda fala que a consulta dela está demorando muito”, informou.

A Polícia Civil de Vargem Alta está investigando o caso. Quem tiver informações sobre Salete, pode entrar em contato com os irmãos:

Evanir: (28) 99967 7725 – Eliane: (28) 99962 5428 – Maria da Penha: (28) 999215554.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *