sexta-feira,
14 de junho de 2024

Campanha de Natal abre a temporada de compras no comércio de Marechal

“A campanha começa na próxima segunda-feira, dia 27”.

Para iniciar o período das festas de final de ano, a Campanha de Natal do Comércio de Marechal Floriano começa na próxima segunda-feira, dia 27. Segundo a Associação Comercial, Industrial, Agroindustrial e de Serviços de Marechal Floriano (Aciasmaf), entre os prêmios estão um carro e uma moto.

A presidente da Aciasmaf, Nilda Kuster Zambom, disse que devem ser distribuídos mais de um milhão de cupons aos consumidores que realizarem suas compras no comércio de Marechal. A partir do lançamento da campanha, as vendas devem começar a “esquentar” até o final do ano.

“No ano passado (foto), foram distribuídos 800 mil cupons. Este ano, pretendemos passar de um milhão. Estamos muito felizes com a adesão dos comerciantes e com a parceira que temos com a Prefeitura de Marechal. Aproveitamos a oportunidade para convidar outros comerciantes para se juntarem a nós, para que a Associação Comercial se fortaleça, ajudando na organização e no crescimento da nossa cidade”, frisou Nilda Zambom.

O prefeito Lidiney Gobbi ressaltou que, por mais um ano, a Prefeitura de Marechal faz a parceria com a Associação Comercial. “Para o município, essa campanha é de extrema importância. Nós ficamos muito felizes e damos todo o apoio necessário aos comerciantes. Esperamos que esse Natal seja ainda melhor que o do ano passado”.

Este ano, a Campanha de Natal vai sortear um Fiat Palio Fire 0 Km, uma Moto Fan 125 cc, além de oito prêmios extras. O sorteio vai acontecer no dia 27 de dezembro.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *