terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

Carreta tomba e interdita BR 262, em Venda Nova

Uma carreta tombou no Km 100 da BR 262, no trecho do viaduto, próximo a chegada de Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Estado. O motorista do veículo teria perdido o controle e sofreu ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar desobstruir a via.

O acidente aconteceu por volta das 14 horas. De acordo com o Polícia Rodoviária Federal, a carreta está carregada de pneus velhos e seguia do sentido Vitória. O motorista, não identificado, foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova.

Grande quantidade de óleo vazou do veículo. Bombeiros jogaram terra sobre o óleo para evitar novos acidentes, mas chove no local e veículos maiores têm dificuldade para subir o trecho íngreme, de acordo com a PRF.

A carreta permanece no local, sem previsão de retirada, e o tráfego está em apenas uma das vias, no sistema de pare e siga. Uma longa fila se formou nos dois sentidos.

Com informação Gazeta.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *