quarta-feira,
21 de fevereiro de 2024

Ex-presidente da Câmara e atual vereador de Vargem Alta têm contas aprovadas pelo TC-ES

Portal Notícia Capixaba.

O Tribunal de Contas (TC-ES) aprovou as contas do vereador Luciano Quintino (SDD), referente ao biênio 2011 e 2012, período em que ele foi presidente da Câmara Municipal de Vargem Alta. As contas do ano de 2011 já foram, inclusive, aprovadas pelos vereadores, que somente aguardam o envio das de 2012 para aprovação no plenário, uma vez que o parecer do TC-ES é favorável à aprovação. 

De acordo com o vereador Luciano Quintino, o parecer do Tribunal de Contas mostra que sua gestão como presidente teve compromisso com o dinheiro público. “Buscamos economizar os recursos sem comprometer o funcionamento da Câmara, e isso, com certeza foi avaliado pelo TC-ES que nas análises pode ter a certeza que todo o investimento feito pela a Câmara teve respaldo legal”, explicou.

Segundo ele, sua gestão como presidente da Câmara Municipal ficou marcada pela parceria com o Executivo, além de ter entrado para a história por ter realizado o primeiro concurso público para contratação de funcionários realizada pela casa.

“É a confirmação que trabalhamos com honestidade, transparência e zelo com o dinheiro público. Pois entendo que é obrigação de qualquer gestor ter suas contas aprovadas”, completou Quintino. 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *