domingo,
24 de setembro de 2023

Vargem Alta ganha novos maquinários para reforçar o atendimento a agricultura familiar

Rael Sérgio.

Com uma gestão séria e focada ao município, os investimentos em Vargem Alta não param de aumentar. Nesta última semana a Prefeitura Municipal ganhou mais um reforço importante na frota de maquinários para atendimento a zona rural, principalmente, na recuperação de estradas vicinais e no atendimento a agricultura familiar.

Trata-se da nova máquina retroescavadeira e uma pá carregadeira, totalizando cerca de R$ 330 Mil, para aquisição destes novos equipamentos. Essa conquista foi uma parceria entre a Prefeitura de Vargem Alta e o Governo Federal, através das emendas parlamentares federais dos deputados Paulo Foletto e Carlos Manato.

Para o prefeito João Bosco Dias, o Bosquinho, esse novos equipamentos serão fundamentais para que a Prefeitura leve muitos benefícios à comunidade. “Essas máquinas trarão muitas vantagens, principalmente ampliando no atendimento ao produtor rural e melhorando cada vez mais as condições das nossas estradas vicinais, para dar mais condições de mobilidade à população”, disse o Prefeito Bosquinho.

Além das máquinas pesadas, o município recebeu recentemente um caminhão pipa, que também está sendo usado para a construção e melhoria das estradas vicinais, que liga meio rural e área urbana de Vargem Alta.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *