sexta-feira,
14 de junho de 2024

Pai e filha morrem afogados em cachoeira de Santa Teresa

Ao ver a filha se afogando o pai pulou na água para tentar salvá-la, mas também se afogou. Eles eram de Santa Maria de Jetibá

Pai e filha morrem afogados em Santa TeresaPai e filha morreram afogados em uma cachoeira de Santa Teresa, na tarde deste domingo (02). De acordo com os Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, o pai tentou salvar a filha, que caiu em um dos buracos existentes na lagoa, mas acabou se afogando.

Patrícia Wilki Pinto, de 16 anos, e o pai, Iane Ribeiro Pinto, de 37, eram de Santa Maria de Jetibá e passavam a tarde na cachoeira Zanotti, na região de Alto Caldeirão, em Santa Teresa. A jovem se perdeu na água por volta das 15h. O namorado ainda tentou retirá-la, mas não conseguiu.

Foi quando o pai da jovem percebeu o afogamento e, mesmo de roupas, pulou na água para tentar salvar a filha. Os corpos foram encontrados pelos Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá cerca de uma hora depois, após buscas pelas margens da lagoa.

“Encontramos os corpos muito perto um do outro. É provável que ele tenha conseguido alcançar a filha e eles tenham morrido abraçados” contou Fredy Berger, comandante dos bombeiros voluntários.

O comandante explicou ainda que a lagoa tem pontos muito perigosos, que demandam maior atenção. “Essa cachoeira é bem assoreada, mas também retiram areia daquele local, então ficam uns buracos bem fundos, de quase 4 metros. É ali que é perigoso”, explicou.

Fonte: Da Redação Multimídia/Gazeta.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *