terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

Caminhonete capota e fere motorista em Fazenda do Estado

Valdinei Guimarães/radiofmz.

Por volta das 17h30, ele passava pelo quilômetro 96 da BR-262, na altura da localidade de Fazenda do Estado, quando bateu na traseira de uma carreta e capotou.

Um acidente envolvendo uma picape Fiat Strada deixou o motorista do veículo, um homem de 58 anos, ferido no fim da tarde dessa segunda-feira (03). Por volta das 17h30, ele passava pelo quilômetro 96 da BR-262, na altura da localidade de Fazenda do Estado, em Domingos Martins, quando bateu na traseira de uma carreta e capotou. A caminhonete foi parar fora da pista.

O condutor, identificado como Antônio Moreira, quebrou o nariz e os dentes. Moradores e pessoas que trabalham em estabelecimentos comerciais próximos ao local do acidente prestaram os primeiros socorros. “Nós temos kit de primeiros socorros e fomos ajudá-lo logo após o capotamento. O Samu chegou depois”, conta Giovanni Mistura, que trabalha com turismo de aventura e ajudou no atendimento à vítima.

Com o impacto da batida, a caminhonete ficou bastante destruída. A pista não chegou a ser bloqueada por causa do acidente. Antônio foi levado pela ambulância do Samu ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, onde ficou em observação.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *