terça-feira,
16 de abril de 2024

Time de Vôlei de Marechal vence a primeira batalha nos Jogos Escolares da Juventude

Ana Paula Mill.

Representando o Espírito Santo, a equipe da Escola Victorio Bravim venceu os donos da casa na primeira partida de Vôlei disputada nos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa (PB). O jogo aconteceu ontem.

Segundo o professor Wendel Schunk, que comanda o “Time de Ouro”, a próxima batalha é contra o Acre, a partir das 14 horas de hoje (12).Os meninos do vôlei embarcaram nesta segunda-feira (10), bastante focados na competição. “Estamos treinando muito. Vamos lá brigar por uma medalha”, disse o técnico Wendel Schunk.

Após vencerem a fase estadual dos Jogos Escolares, no mês passado, os alunos da Victorio Bravim conquistaram a vaga para representar o Espírito Santo na etapa nacional.No último dia 25, como um reconhecimento pelo grande feito, eles desfilaram pelas ruas de Marechal Floriano, em um carro aberto do Corpo de Bombeiros. Na chegada em Araguaia, foram recebidos com festa pela comunidade.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *