sábado,
22 de junho de 2024

Casal é presos com 24 kg de pasta base de cocaína na BR-262 em Domingos Martins

Segundo o condutor do veículo, os 33 tabletes da droga foram adquiridos por R$ 100 mil e seriam revendidos em Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro.

A Polícia Rodoviária Federal aprendeu, na manhã desta quinta-feira (13), 24 kg de pasta base de cocaína na BR 262, na altura de Santa Isabel, na localidade de Domingos Martins, Região Serrana do Estado.

A droga estava embalada em 33 balões de encher, armazenados no tanque de gasolina do carro e foi encontrada por cães farejadores.

Durante a fiscalização, o motorista do carro e a passageira demonstraram nervosismo e não sabiam informar a origem e o destino, apresentando versões divergentes sobre o motivo da viagem.

Ao checarem a carteira de motorista do suspeito, os policiais constataram que o documento era falso e realizaram a revista no interior do veículo.

O condutor confessou ser o dono do entorpecente, comprado por de R$ 100 mil na cidade de Cárceres, no Mato Grosso, e que a droga seria revendida na cidade fluminense de Campos dos Goytacazes.

O casal foi encaminhado, juntamente com o entorpecente e o documento falso, para a sede da Polícia Federal, em São Torquato, Vila Velha.

 

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *