segunda-feira,
17 de junho de 2024

Presos dois homens por falta de pagamento de pensão alimentícia em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Policiais civis e militares de Vargem Alta realizaram no início da tarde desta quinta-feira (13) uma operação através de um mandato da justiça, e prendeu dois homens pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Os homens identificados como C. G. C., morador e comerciante de Vargem Alta, e V. D., do distrito de Castelinho, foram detidos e encaminhado à Delegacia de Polícia (DPJ) de Vargem Alta.

Segundo informação da Polícia Militar, assim que chegou à delegacia, o comerciante C. G. C., efetuou o pagamento da dívida e foi liberado.

Já V. D. , do distrito de Castelinho, segundo a PM, não efetuou o pagamento no valor da dívida e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro, ficando à disposição da justiça.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *