segunda-feira,
17 de junho de 2024

Briga entre sogro e genro vai parar na delegacia de Venda Nova

Uma discussão entre sogro e genro foi parar na delegacia, na madrugada deste domingo (16), em Iúna, interior do Espírito Santo. Na ocasião, uma arma foi apreendida.

De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado, por volta da meia noite, no município de Iúna, no distrito de Nossa Senhora da Penha. Os policiais foram acionados por meio de denúncia anônima.

Ao chegarem ao local o genro J.A.S informou aos policiai que a briga teve início por causa de uma chave da residência, e que seu sogro teria feito ameaças utilizando um machado.Já senhor J. P. da C. informou que J.A.S. possuía uma espingarda em sua residência.

Ao ser indagado, o genro confirmou e entregou a arma que foi devidamente apreendida juntamente com o machado.Os dois envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Estado.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *