segunda-feira,
17 de junho de 2024

Homem se suicida com tiro na cabeça em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Um homem se suicidou na tarde deste domingo (16), em um sítio na localidade de Guiomar, zona rural de Vargem Alta, região serrana do Estado.

De acordo com informação da Polícia Militar obtida no local, Carlos Antônio Silva, 50 anos, o Carlinho, teria dado um tiro contra a própria cabeça com uma espingarda calibre 36, e morreu na hora.

O dono do sítio informou aos policiais que ele havia avisado dias antes que iria se matar. A Polícia apurou ainda que Carlinho estava morando há pouco tempo na localidade e também tinha problemas psicológicos.

A Perícia da Polícia Civil foi até o local, e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), de Cachoeiro. O delegado de Vargem Alta, Dr. José Rafael Machado informou ao portal Notícia Capixaba que vai investigar o caso.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *