sexta-feira,
14 de junho de 2024

Fim de semana será de tempo instável na Região Serrana

O sábado (22) tem sol entre muitas nuvens e pancadas rápidas de chuva, em alguns momentos, na metade norte capixaba e também no centro-leste e sudeste serranos. Na Grande Vitória, sol e pequena chance de chuva passageira. O ar segue abafado. As demais áreas capixabas têm variação de nebulosidade ao longo do dia, mas não há expectativa de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul e metropolitano. As temperaturas variam entre 15 °C e 33 °C na região Serrana e vão de 18 °C a 34 °C nas demais regiões.

No domingo (23), o sol aparece em todo o estado e o ar fica abafado. No litoral norte, sol e possibilidade de chuva rápida. Nas demais áreas da metade norte do estado, pancadas esparsas de chuva a partir da tarde (exceto no sul da região Noroeste). Ocorre muita variação de nuvens pela manhã na região Serrana e vizinhanças de Ibatiba, mas o sol predomina depois e não chove. A Grande Vitória tem um dia de sol e poucas nuvens, sem condições para chuva. Podem ocorrer pancadas isoladas de chuva, entre a tarde e a noite, na região Sul. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul e metropolitano, sendo que algumas rajadas podem ser fortes. As temperaturas variam entre 15 °C e 33 °C na região Serrana e vão de 18 °C a 35 °C nas demais regiões.

A segunda-feira (24) será de tempo instável no Espírito Santo por causa da atuação de um canal de umidade. Na metade sul, o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora, mas com maior chance a partir da tarde. Nas demais regiões, sol pela manhã e pancadas de chuva a partir da tarde. O vento sopra moderadamente em todo o litoral do estado. As temperaturas variam entre 16 °C e 33 °C na região Serrana e entre 17 °C e 35 °C nas demais regiões.

A terça-feira (25) tem sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva ocasionais na região Serrana e áreas altas da região Sul. No litoral, sol também fraco e chuva passageira entre a tarde e a noite. Nas demais regiões, pouco sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

A quarta-feira (26) tem sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva ocasionais em todo o estado. O vento sopra moderadamente no litoral, mas algumas rajadas podem ser fortes. As temperaturas neste período devem variar entre 16 °C e 32 °C na região Serrana e entre 16 °C e 34 °C nas demais regiões.

Fonte: Incaper.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *