sexta-feira,
12 de abril de 2024

PM realiza blitz e recupera moto roubada em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Policiais militares do 3º Pelotão de Vargem Alta vêm realizando blitz em vários pontos do município de Vargem Alta até no final do mês de dezembro. O objetivo segundo a PM, é evitar assaltos e promover a ordem no trânsito, apreendendo motos com condutores sem habilitação e documento dos veículos atrasados na cidade.

Até o momento, muitos veículos foram parados para averiguações e o fornecimento de orientações aos condutores. E durante essa operação surpresa da Polícia Militar, dois veículos foram apreendidos na manhã desta sexta feira (21), com documentação atrasadas, e removidos ao pátio credenciado pelo Detran de Cachoeiro.

Em meio às abordagens, foi constatada que uma moto tinha sido abandonada no meio do cafezal na localidade do Ayd, zona rural do município, e após buscas no sistema de dados foi detectado que o veículo tinha sido furtado. Baseado em informações, a moto CG Honda Fan placa ODK 2150, havia sido roubada no início deste mês no município de Cachoeiro de Itapemirim . Os policias informaram que ninguém foi preso.

A intenção das blitz em Vargem Alta, segundo informa a PM, é apreender os veículos irregulares que andam pela cidade, tirando de circulação motorista sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com o documento atrasado (IPVA), veículos roubados/furtados e visa também prender assaltantes, que na maioria das vezes praticam os assaltos usando motos para se locomoverem.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *