segunda-feira,
17 de junho de 2024

Jovem de 17 anos morre após bater em poste em Soturno

De acordo com a perícia, o impacto da batida moveu o poste 70 centímetros, o que indica que o veículo estava em alta velocidade

Um jovem de 17 anos morreu em um acidente neste sábado (22), por volta das 6h na rodovia ES 165, que liga os distritos de Soturno e Gironda, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Um outro rapaz, da mesma idade, ficou ferido. O carro bateu em um poste. A suspeita é de que o veículo estava em alta velocidade.

Com o impacto, Luiz Felipe dos Santos morreu no local. O outro jovem no veículo, Marcelo Damasceno Fernandes, se feriu e foi socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro. O veículo em que os rapazes estavam bateu em um poste e tombou na lateral da pista. A Polícia Militar não soube informar qual dos rapazes, menores, dirigia o carro no momento do acidente.

De acordo com a perícia, o impacto da batida moveu o poste 70 centímetros, o que indica que o veículo estava em alta velocidade. O pai de Marcelo, o lavrador Valdeir Fernandes, afirma que o filho havia saído de casa para participar de um churrasco. O pai permitia que o filho dirigisse. “Ele saiu de casa dirigindo. Dirige desde os 13 anos. ”, afirmou.

Na Santa Casa, a informação é de que Marcelo Damasceno Fernandes permanece em observação e não corre risco de morrer.

Com informação da Beatriz Caliman/Gazeta.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *