Warning: Undefined array key "options" in /home2/noticia1/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 194
Escelsa oferece descontos para negociação de débitos em todas as Agências de Atendimento da Região Serrana - Notícia Capixaba
quarta-feira,
12 de junho de 2024

Escelsa oferece descontos para negociação de débitos em todas as Agências de Atendimento da Região Serrana

Entre os dias 02 a 05 de dezembro, serão oferecidos juros reduzidos e prazo ampliado para o parcelamento dos valores devidos

O fim de 2014 está chegando, e começar o próximo ano com as finanças equilibradas é o que todos desejam. Para auxiliar nessa tarefa, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, estará oferecendo aos seus clientes, entre a próxima terça e sexta-feira, de 02 a 05 de dezembro, oportunidades especiais para a negociação de débitos em todas as suas Agências de Atendimento da Região Serrana do Estado.

“Os consumidores encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada, com juros reduzidos e prazo ampliado para o parcelamento dos valores devidos”, explica o gestor executivo da EDP, Marcos Penna.

Par aproveitar a oportunidade, os clientes devem comparecer a Agência de Atendimento da EDP mais próxima da sua casa, portando documentos pessoais e a conta de energia elétrica. Para conferir o endereço e horário de atendimento das agências, basta acessar o site da EDP, www.edp.com.br, e clicar na aba Distribuição ES/Atendimento. As vantagens serão oferecidas para clientes residenciais, rurais, comércio e indústrias.

Segundo Penna, esse tipo de ação é vista como importante instrumento de inclusão social e de cidadania. “A iniciativa proporciona, até mesmo, a regularização da situação de clientes que estão fora do sistema da distribuidora, como os ligados clandestinamente”.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *