terça-feira,
20 de fevereiro de 2024

Mulher de Afonso Cláudio que estava desaparecida faz contato com a família

Chega ao fim o mistério sobre o desaparecimento da jovem moradora de Afonso Cláudio, Leidiane Uliana Costa, 25 anos. Por volta das 12 horas deste domingo (30) ela fez contato por telefone com os pais avisando que não foi sequestrada, que está em Minas Gerais, morando com um rapaz por quem diz estar apaixonada.

A família estava sem notícias da jovem deste o dia 26 de novembro, e suspeitaram que a filha havia sido sequestrada, já que receberam uma ligação do número dela e, do outro lado, um homem falou que Leidiane estava em Minas Gerais e que ela não voltaria mais para o Espírito Santo.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade, mas as investigações foram encerradas a partir do contato da jovem feito neste domingo.

A família fez uma intensa mobilização pelas redes sociais para tentar encontrá-la. Isac Silva, cunhado de Leidiane, diz que os pais da jovem estão mais aliviados agora que ela fez contato, mas questionou o comportamento dela. “Ela é maior de idade e pode fazer o que quiser, mas errou ao sair assim sem avisar a família”, comentou.

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *