sábado,
13 de abril de 2024

São João vence nos pênaltis o Campeonato Comunitário de Futebol de Venda Nova

O time do São João de Viçosa venceu o 11º Campeonato Comunitário de Futebol 2014 em partida realizada na tarde do domingo (30/11), no estádio do Rio Branco. Apesar da vantagem do Vila Dordenoni, que podia até perder por um gol para ser campeão, o São João não se intimidou e partiu para cima, marcando dois gols ainda no primeiro tempo, resultado que levava a disputa do título para a cobrança de pênaltis.

Após o intervalo, o Vila Dordenoni voltou com mais disposição, mas não conseguiu marcar, vindo então a disputa de penalidades, onde o São João se saiu melhor, vencendo por cinco a quatro.

Antes da disputa do título foi realizada a partida pelos 3º e 4º lugares, vencida pelo Providência (3º lugar) sobre o Vila Betânia (4º lugar). O artilheiro do campeonato foi o jogador Élcio Canal, do Vila Dordenoni, com 21 gols.

 

 
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *